David Fonseca no Rivoli
por João Rosé a Sábado, 17 de Abril de 2010 às 15:46
não sou um fã a sério do David, vocês sabem como é, ter todos os discos, recitar as letras, encontrar naquele verso o que parece ser a chave para instantes da nossa vida, e por aí fora.
até certo ponto, gostava que ele cantasse mais em português (caraças, ele é o que me bate mais nos Humanos e, dúvidas houvesse, excelente a cantar em lusitano), mas, no fundo, isso é lá com ele. nunca o tinha visto in vitro no entanto, por dentro, sabia que ia ser 1 bom concerto.
é indiferente gostar mais ou menos das canções do David, ele é, como diz por aqui no tripanário, um Senhor, nasceu para isto, nada a fazer.
enfim, todo este relambório só porque o concerto de ontem foi fantástico. o David foi ele próprio e mais uma série de personagens, deu show. ocupou e usou e tirou partido do espaço do Coliseu como nunca se tinha visto. foi sério e brincalhão, poeta sonhador e dj samplador, vulcânico e tic-tac-tic-tac. à medida que sentíamos aquele artista a dissolver-se organicamente para nós, felicidade do tipo vibrante tomou conta do público. é raro, muito raro.
estar no Coliseu e perceber que podia ser o Rivoli, ou aqui ou ali... isso não conta para nada, só importa mesmo não parar nem por um minuto.
grazzie mili e tanti ó David
Sem comentários:
Enviar um comentário