diz-me, sabes quem sou? dir-te-ei-quem-és
por João Rosé a Segunda-feira, 14 de Março de 2011 às 12:24
O David Fonseca tem um espírito polaroid. Um concerto de música é o espírito polaroid. Estão bem um p'ró outro.
Penso que o David é como o Pedro Portugal. Em vez de pintar, gosta de tocar e inventa o que for preciso para andar por aí a dar música a quem o quiser ouvir.
O David Fonseca é melhor a cantar e encantar do que a contar histórias, embora tenha a sua graça na versão comediante. Lá está, no meio de tantas certezas que nos vai revelando da sua vida, ele anda de retrato em retrato à procura de si mesmo.
O David Fonseca merecia um público melhor do que o que teve na sessão de domingo à noite na casa da música. don't get it, so many cats catitos & no singing, no whistling, let alone no dancing. Bem feito, o David não lhes deu extras.
O David Fonseca não nos olhou nos olhos. Tocou bateria virado para a parede. Tocou piano para a fotografia. Tocou viola a olhar p'ró céu, como ele gosta. Não, ele não sabe quem é.
thank U, David
(ir ver 3 vezes o Davide :D em menos de um ano, quando não sou um fã a sério, deve querer dizer alguma coisa. provavelmente uma distorção de personalidade, or, most likely, character. yes, i'm gonna look 4 help, first to understand it, then to find a cure 4 it :)
Sem comentários:
Enviar um comentário